Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2022

IFRN divulga um novo Processo Seletivo no Campus Natal - Zona Norte

 

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Professor Visitante, a fim de atuar no apoio à execução dos programas de pós-graduação, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.

De acordo com o documento de seleção, a oportunidade ofertada é disponibilizada na disciplina de administração geral e financeira, no qual o docente deve ministrar aulas no Campus Natal - Zona Norte.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em administração com doutorado em administração, contabilidade ou economia, ou graduação em economia ou contabilidade, com doutorado em administração. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 10h de 6 de abril de 2022 até o dia 18 deste mesmo mês e ano, por meio do site do IFRN. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 260,00, deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU).

De acordo com o extrato do edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.


Nenhum comentário: