Páginas

sábado, 23 de abril de 2022

Prefeitura de Lucrécia - RN realiza um novo Processo Seletivo

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Lucrécia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação temporária de profissionais, a fim de atuarem na área de assistência social, junto ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: profissional de nível superior - serviço social (1); profissional de nível superior - psicologia (1); e orientador social ou educador social para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV (4).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.250,00 a R$ 1.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 25 a 27 de abril de 2022, no Centro Administrativo Palácio Prefeito Raimundo Duarte de Carvalho, situado na rua dos Poderes, nº 256, Centro. O atendimento é das 8h às 11h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.


Nenhum comentário: