Páginas

sábado, 23 de abril de 2022

UFCG: um novo Processo Seletivo é realizado no Campus Cajazeiras

 


Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) por meio do Centro de Formação de Professores anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Professores Substitutos, a fim de atuarem no Campus de Cajazeiras.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades na Unidade Acadêmica de Educação (UAE), entre as seguintes áreas: Psicologia da Educação (1) e Políticas Educacionais, Gestão de Processos Educativos e Metodologia do Ensino de Ciências (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em psicologia ou pedagogia, bem como especialização em educação ou áreas afins. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 25 a 29 de abril de 2022, por meio do sistema SEI/UFCG. Vale ressaltar que para efetivar a inscrição, é necessário realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 65,00.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.


Nenhum comentário: