Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Após Lula, Bolsonaro cumpre agenda em Natal nesta sexta-feira; confira programação

 


Um dia depois de seu principal concorrente visitar Natal, o presidente Jair Bolsonaro desembarca na capital potiguar para cumprir agenda nesta sexta-feira (17). O presidente deve participar de uma motociata com saída prevista do Posto Dudu, na BR-101, em Parnamirim.

A programação oficial está marcada para as 11 horas, no conjunto Cidade Satélite, na zona Sul de Natal. Lá, o presidente vai participar do lançamento do Programa Internet Brasil, em evento na Praça Mãe Peregrina.

Por meio da ação, serão distribuídos chips com banda larga inicialmente para alunos dos municípios de Caicó (RN), Mossoró (RN), Caruaru (PE), Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e Campina Grande (PB).

Além disso, a pasta entrega conexão (Wi-Fi Livre) em várias praças públicas da capital por meio da Infovia Potiguar — infraestrutura de rede de fibra óptica que garante internet de qualidade, de alta velocidade e gratuita. Durante a ocasião, o Governo Federal também anunciará a distribuição de kits de conversores digitais para famílias do Rio Grande do Norte, do Ceará e do Maranhão.

Será assinada ainda, por meio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), uma ordem de serviço para a perfuração de poços artesianos em todo o Estado e a instalação de dessalinizadores. Além disso, 2,7 mil documentos titulatórios serão entregues pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

 

Nenhum comentário: