Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Ronnie Von faz audiência da RedeTV! triplicar após meses no traço

 


Mal acabou de estrear na RedeTV!, Ronnie Von já conseguiu um feito e tanto: o seu programa entrou no Top 5 dos mais vistos da emissora e conseguiu triplicar a média do extinto Bom Dia Você, que ficou poucos meses no ar sob o comando de Alinne Prado.

Em seu terceiro dia de exibição, o Manhã do Ronnie fechou com média de 0,6 pontos na Grande São Paulo. Embora o índice esteja longe de ser um fenômeno de audiência, ele representa o triplo da média que o programa antecessor registrou ao longo de setembro.

O  Bom Dia Você ficou no ar por apenas quatro meses e tinha uma série de problemas desde sua estreia. A clara falta de sintonia entre Alinne e Eri Johnson, que eram amigos antes de trabalharem juntos, foi o principal empecilho para a sobrevivência do matinal.

O conteúdo do programa também era problemático: pautas batidas; quadro de culinária com receitas já replicadas diversas vezes por todos os programas matinais e femininos; quadro de fofocas com notícias velhas, requentadas e nunca exclusivas. O cenário era outro ponto incômodo. Parecia ter sido feito às pressas, sem nenhum requinte.

Já o novo matinal vai na direção oposta. Ronnie, com seu tom acolhedor, brilha sozinho. Mas é generoso com todos os convidados e colaboradores, que se sentem à vontade ao seu lado. Além disso, a relevância do apresentador tem atraído uma série de convidados de peso. Sérgio Reis esteve na estreia. Vários outros ex-Globo já estão confirmados para darem as caras por lá também.

 

Nenhum comentário: