Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Deputado eleito, Luiz Eduardo concede entrevista à jornalista Anna Ruth e destaca projetos para o mandato na Assembleia Legislativa

Na quarta-feira (18), o deputado eleito pelo partido Solidariedade, Luiz Eduardo, concedeu entrevista ao Jornal da Cidade, na 94 FM Rádio Cidade de Natal, através da jornalista Anna Ruth Dantas.

Luiz ressaltou que está motivado para assumir o mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, no dia 1º de fevereiro de 2023 e que vai procurar cumprir os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral para toda a população do RN.

Luiz foi votado em 138 municípios, sendo que as cidades de Natal, Ceará-Mirim e Maxaranguape foram os maiores colégios eleitorais.

“O nosso trabalho vai ser apoiando a cadeia produtiva do nosso Estado, principalmente o turismo, naquilo que nós somos vocacionados. Estamos preparando o projeto do Peregrino, que é voltado para o turismo religioso, onde as rotas de peregrinação englobam a rota das santas, começando em Santa Cruz, no Trairi, no santuário de Santa Rita de Cássia até Caicó e passando por outras cidades, entre elas, Campo Redondo, Currais Novos e Acari”, disse Luiz Eduardo, acrescentando que o projeto vai começar pelo Geoparque Seridó.

De acordo com Luiz Eduardo, o referido projeto vai contribuir para a geração de emprego e renda e a interiorização do turismo.


Nenhum comentário: