Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

TJ - RN anuncia 5 vagas de estágio na comarca de Natal

 


O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva, para estágio de Pós-Graduação remunerado, junto ao 1º, 5º e 6º Juizado Especial da Fazenda Pública na comarca de Natal.

Podem concorrer candidatos com matrícula e frequência obrigatória em programa de Pós-Graduação em Direito, de instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.874,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 16 de janeiro de 2023 até o dia 6 de fevereiro do mesmo ano, no e-mail 6jefp@tjrn.jus.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova discursiva, prevista para acontecer no dia 28 de fevereiro de 2023; entrevista; e análise do currículo.

O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por mais um ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.

Validade

A validade do procedimento seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser realizado novo certame antes de findo o respectivo prazo, caso seja exaurido o cadastro de reserva.

 

Nenhum comentário: