Páginas

sexta-feira, 24 de março de 2023

Prefeito Genilson Maia e vice Isaac participam de reunião na Casa Civil do Rio Grande do Norte em busca de melhorias para São Fernando

O prefeito de São Fernando, Genilson Maia, e o vice-prefeito Issac Alexandre, estiveram em uma reunião com o secretário adjunto da Casa Civil do estado do Rio Grande do Norte, Professor Ivanilson Maia, para tratar de assuntos relevantes para o município. Entre os assuntos discutidos, destaca-se a recuperação das estradas que foram afetadas pelas fortes chuvas. 
 
A região tem sido atingida por intensas precipitações, o que tem causado danos nas vias e dificultado o acesso a algumas áreas. Para solucionar o problema, o secretário se prontificou a enviar maquinário o mais rápido possível para realizar as obras de reparo nas estradas. 
 
Outra pauta abordada na reunião foi o desligamento da energia elétrica nas áreas que serão inundadas pela barragem de Oiticica. 
 
Esse é um assunto importante, pois a construção da barragem é um projeto estratégico para a região, mas a inundação das áreas afetará a população local. Por isso, é fundamental que sejam encontradas soluções para minimizar os impactos causados pelo desligamento da energia elétrica. 
 
O secretário se comprometeu a buscar alternativas para atender às demandas da população. Além desses assuntos, foram tratadas outras questões de interesse do município de São Fernando. 
 
A reunião entre o prefeito, o vice-prefeito e o secretário adjunto da Casa Civil demonstra a importância do diálogo entre as diferentes esferas do governo para buscar soluções para os problemas enfrentados pelas comunidades locais. É fundamental que haja cooperação e parceria entre os gestores públicos para promover o desenvolvimento e o bem-estar da população.

Nenhum comentário: