Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Botafogo: parceira está proibida de operar

TelexFREE é acusada de cometer crime da "pirâmide financeira" e tem sede nos EUA
Dirigentes do clube e da empresa mostram a camisa do Botafogo / Divulgação/Assessoria de imprensa do BotafogoDirigentes do clube e da empresa mostram a camisa do BotafogoDivulgação/Assessoria de imprensa do Botafogo
O Botafogo anunciou nesta quinta-feira que fechou parceria com a TelexFREE Internacional, empresa com sede no Estado de Massachusetts, EUA, e que está proibida de operar no Brasil desde junho do ano passado, acusada de praticar crime da “pirâmide financeira”.

A empresa estampará seu nome na barra e ombros da camisa do Glorioso, além de apoiar os esportes olímpicos e projetos sociais no Beach Soccer. Os valores não foram divulgados.

"Não precisa entender português para entender a paixão dos brasileiros pelo futebol. É muito prazeroso para a Telexfree internacional estar no Botafogo, não só dentro do Brasil, mas EUA e mundo inteiro. A nossa empresa é nova perante ao Botafogo, mas vamos ficar em parceria por muitos anos", afirmou James Merrill, presidente da TelexFREE Internacional.

Anunciado agora, o contrato já havia sido assinado em Miami, onde na ocasião o diretor comercial do clube, Airton Mandarino explicou a parceria como sendo parte do “projeto de internacionalizar o Botafogo”.

“Mais do que associar o Botafogo a uma outra marca , nós costumamos tentar entender o negócio dos nosso parceiros, construir uma relação duradoura e que tragam resultados. Não tenho dúvida que estar aqui é absolutamente fundamental e o Botafogo como veículo pode ajudar na estratégia da TelexFREE de comunicação”, falou o dirigente em vídeo divulgado pela empresa.

Nenhum comentário: