Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

Vasco acerta com zagueiro Rodrigo, ex-Goiás, por duas temporadas

Vasco acerta com zagueiro Rodrigo, ex-Goiás, por duas temporadas
Rodrigo acertou com o Vasco

Neste sábado, o Vasco confirmou mais um reforço para a temporada de 2014. Após anunciar o goleiro uruguaio Martín Silva e o volante paraguaio Aranda, o Cruz-Maltino acertou com o experiente zagueiro Rodrigo, de 33 anos. O defensor, que estava no Goiás, ficará por dois anos no clube de São Januário.

Esta é a segunda passagem de Rodrigo pelo futebol carioca. Em 2008, o atleta defendeu as cores do Flamengo, mas teve sua passagem prejudicada por uma lesão no braço. Agora, o atleta retorna ao Rio de Janeiro para dar experiência para o setor defensivo do clube cruz-maltino, que não renovou o contrato de Cris, contestado pelos torcedores ao final do Campeonato Brasileiro da Série A.

O jogador, natural de Andradina-SP, também já defendeu São Paulo, Grêmio e Internacional. Fora do Brasil, integrou o plantel do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Dentre os seus principais títulos conquistados, estão o Campeonato Brasileiro de 2008, pelo time tricolor paulista, e o bi-campeonato Gaúcho, um por cada arquirrival porto-alegrense.

A estreia do Vasco no Campeonato Carioca será no dia 19 de janeiro, domingo, às 17 horas (de Brasília), diante do Boavista. O palco do duelo é o estádio São Januário.

Nenhum comentário: