Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PRÉDIO DO MINI-HOSPITAL COMEÇA A RECEBER PINTURA

minihospital

Durante décadas a Maternidade Santa Costa foi referência como unidade de saúde para atender urgências e internações no município de São José do Seridó. Com a conclusão e entrega à população da Unidade Mista de Saúde, que foi batizada pela população de “Mini Hospital”, os pacientes e funcionários terão melhores condições e acomodações. 

A Unidade Mista de Saúde, que aparece nas fotos nas 04 etapas de sua construção, já começa a receber pintura e quando pronta funcionará no antigo prédio onde funcionava o posto de saúde. 

Vale ressaltar que o Posto de Saúde agora funciona em novas instalações na Rua Dalva Cirne. Mesmo diante de tantos percalços no sistema de saúde brasileiro, principalmente no estado do Rio Grande do Norte, o Prefeito Jackson Dantas e a Secretária Débora Costa, não medem esforços para melhorar a saúde de São José do Seridó. Recentemente São José do Seridó foi um dos três municípios contemplados no Rio Grande do Norte com o Programa “Saúde do Homem”, mostrando que a busca por melhorias na saúde municipal é permanente. Por Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: