Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

UFCG abre concurso e processo seletivo para Professores

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Paraíba, realizará o processo seletivo simplificado nº. 1/2014 e concurso público nº. 43/2013 destinado à contratação de Docentes.
No PS 1 existe uma vaga para Professor Substituto, junto à Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas, para ministrar as disciplinas de Estágio Supervisionado em Sistema Público de Saúde I, II e III, Odontologia Legal, Ética e Legislação, e Inglês Instrumental. Para concorrer, o candidato deve ser Graduado em Odontologia e Especialista em saúde coletiva ou saúde da família.
Também é disponibilizada uma vaga no CP 43 para atuar na Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Formação de Professores, Campus de Cajazeiras, na área de Educação, Artes e Diversidade Cultural. Para preencher a vaga e garantir a remuneração de R$ 8.049,77, os candidatos devem ter Graduação em Pedagogia ou em Artes com Doutorado em Educação.
As inscrições do PS 1 ficarão abertas no período de 20 a 24 de janeiro de 2014, das 7h às 12h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da UFCG, Campus de Patos, na Avenida dos Universitários, s/nº, Rodovia Patos/ Teixeira, Km 1, Bairro Jatobá.
Já os interessados em participar do CP 43 devem se inscrever entre os dias 13 de janeiro de 2014 a 14 de fevereiro de 2014, na Secretaria do Centro de Formação de Professores da UFCG, na Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/nº, Bairro Casas Populares, Cajazeiras.
Os concurso constará de prova escrita e prova didática, ambas de caráter eliminatório, e exames de títulos. A validade é de um ano, contado a partir da publicação da homologação do concurso pelo Diário Oficial da União, sendo possível renovação por igual período.
Para mais informações, consulte os editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links logo abaixo.

Nenhum comentário: