Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Lula recebe Fátima Bezerra e Walter Alves em Brasília


Foto: Reprodução

A governadora Fátima Bezerra (PT), acompanhada do deputado federal Walter Alves (MDB), se reuniu, nesta quarta-feira (27), em Brasília, com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). O encontro indica que Walter Alves deve ser oficializado em breve como candidato a vice-governador do Rio Grande do Norte. 

A expectativa é que Fátima Bezerra e Walter Alves formem a chapa majoritária, no Estado, resultado da aliança entre PT, MDB e PDT. Há também informações de que essa coligação deverá ser apresentada, em breve, em um evento em Natal com a presença do ex-presidente. 

Fotos do encontro já circulam pelas redes sociais. Nos registros da reunião, os políticos aparecem ao lado também de Gleisi Hoffmann, atual presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT). O apoio do ex-presidente Lula à aliança entre Fátima e Walter deve contribuir para quebrar as resistências que ainda existem acerca dessa chapa majoritária. 

Procurada pelo Portal da Tropical, a assessoria da governadora Fátima Bezerra confirmou que existe o diálogo de busca do MDB pela vaga de vice, mas ressaltou que "o PT tem um cronograma próprio de lançamento de candidaturas", e que as negociações ainda estão em curso. 

Veja as fotos: 

Nenhum comentário: