Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Startup potiguar marca presença na maior feira de educação e tecnologia da América Latina

 

Foto: Lara Marinho / Fiscallize

Entre os dias 10 e 13 de maio, a Fiscallize, edutech potiguar de gestão educacional e processos avaliativos, estará presente na maior feira de educação e tecnologia da América Latina, a Bett Brasil. Com o tema “Co-criando a educação do futuro”, o evento acontece no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e reúne expositores e educadores nacionais e internacionais para compartilhar as últimas novidades e discutir propostas e inovações do cenário educacional atual.

Durante os quatro dias de evento, os visitantes do estande terão acesso a uma experiência imersiva, criativa e interativa, guiada por uma temática em comum que conecta não somente os espaços da exposição, como também os valores e soluções oferecidas pela Fiscallize. Atuante em mais de 50 escolas espalhadas pelos estados das regiões Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil, a Fiscallize, edutech potiguar tem como principal foco a automatização e o gerenciamento da fiscalização, elaboração e aplicação de provas nas instituições de ensino.

Trabalhando para aprimorar e valorizar ainda mais a atuação dos fiscais, a edutech apresenta na feira uma novidade: plataforma atualizada e inovadora para investir na capacitação e treinamento dos aplicadores de prova. Além de ter acesso às solicitações de demandas e relatórios de desempenhos, os profissionais também poderão enriquecer a experiência de entrada no mercado de trabalho através de cursos e feedbacks.

Assim como a própria experiência proporcionada pelo evento, que este ano estará disponível no formato híbrido — presencial e online —, educadores de todo o país vão poder acompanhar a jornada da Fiscallize na Bett Brasil 2022 de forma virtual. No site, os visitantes irão encontrar uma página especial com atualizações diárias sobre a feira, fotos, vídeos e diversos outros materiais exclusivos. No perfil no Instagram (@fiscallize), os seguidores poderão acompanhar em tempo real tudo que acontece no estande durante os quatro dias de Bett Brasil, além de ter acesso a conteúdos exclusivos para se sentir ainda mais presente na feira.

Sobre a Bett Brasil

A Bett Brasil é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Parte da série global Bett Show da Hyve Group, uma das líderes mundiais na realização de eventos considerados referência de mercado. A Bett visa inspirar, discutir o futuro do segmento e o papel da tecnologia e da inovação na formação de educadores e alunos. 

O programa oficial da Bett Brasil 2022, tanto para as atividades presenciais como online, terá seu conteúdo voltado para os principais assuntos que refletem as experiências, os aprendizados e as tendências para o futuro da educação. 

A proposta do evento é reunir ideias e conhecimentos de educadores e especialistas brasileiros e internacionais em torno do tema central, “Co-criando a Educação do Futuro”, para repensar a educação brasileira, com abordagens específicas subdivididas nos quatro eixos: Inclusão e Diversidade, Gestão Educacional para Equidade, Competências Socioemocionais e Saúde Mental e Aprendizagem ao Longo da Vida.

Nenhum comentário: