Páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Cruzeta contará com representante para o Mister Seridó 2023

 


O município de Cruzeta/RN participará do 32º concurso de beleza masculina Seridoense. O nome escolhido pelo coordenador municipal, José Raimundo de Araújo, foi Ericley Cleyton Trajano Lopes, de 23 anos, que possui 1.81 de altura e 85kg. O jovem é técnico em música pela EMUFRN e atualmente está cursando bacharelado em música pela UFRN. Filho de Cledinaldo Lopes e Maria Edjani Trajano de Azevedo.

Dono de uma beleza ímpar, Ericley Cleyton desperta atenção nas redes sociais e na sociedade Cruzetense por sua desenvoltura no esporte, em seu trabalho, no carisma e simpatia. Ele já se encontra em preparação e será um forte candidato na disputa do Mister Seridó.

O jovem caminhará na passarela com traje moda praia e esporte fino, protagonizará um bom desfile, com classe, força e beleza, reunindo um conjunto de estética facial e corporal.

A Gestão Municipal proporciona todo suporte necessário. Desejamos felicidade e boa sorte! (Os representantes do município contam com o Apoio do Governo Municipal, de parceiros e da coordenação).

Nenhum comentário: