Páginas

terça-feira, 23 de maio de 2023

ICMBio - RN abre inscrições de Processo Seletivo para agente temporário ambiental



Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo à contratação de agente temporário ambiental, pelo período de seis meses.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas na área temática de Agente de apoio à prevenção e combate a incêndios florestais, Nível I - Brigadista, a fim de atuar no setor de exercício NGI ICMBio Mossoró - BAV Açu.

Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor de um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 29 de junho de 2023, presencialmente na BAV Açu, situada na Rua Poeta Renato Caldas, nº 4500, Alto do São Francisco, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h ou virtualmente, pelo e-mail: ngi.mossoro@icmbio.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a duas etapas, sendo elas: teste de aptidão física e teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas.

Os Testes de Aptidão Física - TAF e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas - THUFA serão realizados nos dias 4 e 5 de julho de 2023, na BAV Açu, situada na Rua Poeta Renato Caldas nº 4500, Alto do São Francisco, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Curso de Formação de Brigadas será realizado na BAV Açu: Rua Poeta Renato Caldas nº 4500, Alto do São Francisco, no período de 10 a 14 de julho de 2023, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário: