Páginas

segunda-feira, 22 de maio de 2023

Renovação Carismática e as Novas Comunidades realizarão Pentecostes Diocesano em Jucurutu



A Renovação Carismática e as Novas Comunidades realizam, no dia 28 de maio, mais uma edição do Pentecostes Diocesano. 

O evento foi um pedido de Dom Antonio Carlos Cruz Santos, MSC, logo ao tomar posse como bispo da diocese de Caicó no ano de 2014, externando o desejo de que as expressões carismáticas, na Festa de Pentecostes vivenciada anualmente na Igreja Católica, pudessem viver este momento juntos, como um forte sinal de unidade.

Neste ano de 2023, o Pentecostes Diocesano acontecerá na cidade de Jucurutu/RN, no dia 28 de maio. Terá como pregador o Pe. Dalmário Barbalho de Melo da Arquidiocese de Natal e o tema será: “Corações ardentes, pés a caminho” (cf. Lc 24, 32-33).

Com uma programação bem diversificada, o evento contará com momentos de animação, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações, Missa, Oração de efusão, feira vocacional e muito mais. Contará também com a primeira edição do Pentecostes Kids, um espaço preparado para as crianças.

O encontro terá entrada gratuita, começará às 8h da manhã e terminará às 17h. Os interessados podem fazer a pré-inscrição no 🔗Link: https://forms.gle/pvybADd9Bf2Bk2LK8

Mais informações: (84)99965 2077(Dalva)

Toda a família é convidada a viver este momento de graça.

Nenhum comentário: