Páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Espetáculo “TERRA DE SANT’ANA” abre chamada pública para seleção de atores



Um dos momentos mais aguardados da Festa de Sant’Ana de Currais Novos deste ano já está em fase de preparação para uma apresentação de grande emoção e celebração à cultura.

O espetáculo “Terra de Sant’Ana” abriu chamada pública para a seleção de artistas que desejam fazer parte do elenco que se apresentará nos dias 19, 20 e 21 de julho, no Largo do Coreto Guarany.

O “Terra de Sant’Ana” é um projeto contemplado pela Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Fundação José Augusto e conta com diversos parceiros e tem a realização e execução da Cia Bagana de Teatro em parceria com Diana Fontes na direção e produção cultural, além do apoio da Prefeitura Municipal.

Deverão ser selecionados 30 atores de Currais Novos para o espetáculo que irá homenagear a cultura currais-novense, a fé e tradições. As inscrições para participar da seleção acontecerão até o dia 01 de junho, e os requisitos são: ter disponibilidade para participar integralmente das oficinas de integração nos dias 02/06 (sexta-feira, de 19h às 22h), 03/06 (sábado, das 16h às 20h), e 04 de junho (domingo, das 09h às 11h); residir em Currais Novos e participar integralmente dos ensaios; e ter idade mínima de 16 anos, e preencher o formulário:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfxPSNoeHY6GBWv9Opth-pn73q-SBYZVXNVnmmO7WaHPgzRyQ/viewform

Nenhum comentário: