Páginas

segunda-feira, 22 de maio de 2023

Procuradoria Geral de Natal - RN abre e retifica novo Concurso Público



A Procuradoria Geral do Município de Natal (PGM), no estado do Rio Grande do Norte, anunciou uma retificação do Concurso Público com o objetivo de preencher cinco vagas e formar cadastro reserva para o cargo de Procurador do Município.

De acordo com o documento (retificação I) houve alteração em alguns subitens do edital.

Poderão participar os candidatos precisam possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Direito, fornecido por instituição de ensino oficial reconhecida pelo Ministério da Educação; registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); e comprovação de, no mínimo, dois anos de prática forense.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 21.741,04.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 a 24 de maio de 2023, até as 18h, no site da Cebraspe, com taxa no valor de R$ 150,00. A isenção do pagamento da taxa pode ser solicitada no mesmo período.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva no dia 16 de julho de 2023, provas discursivas no dia 20 de agosto de 2023 e avaliação de títulos conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Validade

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário: