Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

“Quero unir Jardim de Piranhas para o bem da minha cidade”, diz João Maia

696 Familias Maias e Macacos juntos de novo em 2012
O empresário Rogério Couro Fino se filiou ao Partido da República, em evento que lotou as dependências da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas, na manhã deste sábado (01). O evento foi prestigiado pelo presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, o prefeito Antônio Macaco e seu vice, Galbê Maia, além do presidente da Câmara, Luiz Macaco, os vereadores do município, Edmilson Estevam, Jane Maia, Chó de Sula, João Dantas, Rosinha e Junior Alves, e os vereadores de Caicó, José Maria e Almir Filho, dentre outras lideranças políticas. Além das filiações de novos aliados ao PR, também foi confirmada a aliança política entre as Famílias Maias e Macacos, para as próximas eleições. Couro Fino, por sinal é o nome que será apresentado pelo PR, como candidato a prefeito em 2012.

No seu discurso, João Maia reforçou que a aliança existente hoje representa a união de todas as famílias de Jardim de Piranhas. “Nós somos uma união de varias famílias. Temos Dutra, Pereira, Cavalcanti, nós somos uma grande família. Os adversários pregam que vão destruir a aliança dos Maias com Macacos. Eu não estou nisso. Quero é unir Jardim de Piranhas para o bem da minha cidade. Aqui eu não tenho adversário, só amigos. Eu sou aliado do povo de Jardim de Piranhas. Não construímos essa aliança por conveniência. Para provar que é verdadeira, Galbê aceitou ser o vice de Antônio, e se tornou o maior símbolo da paz nas últimas eleições”, explicou o deputado. Por Marcos Dantas 




Nenhum comentário: