Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Carneirinho Esportivo concede entrevista ao Correio do Seridó e anuncia realização do Seridosão em Cruzeta

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o Presidente da Liga de Futsal de Caicó, Luiz Jurandir (Carneirinho Esportivo) confirmou a realização do Campeonato Seridosão 2014 em Cruzeta.

O Seridosão é considerado o maior evento esportivo de quadra do interior do Rio Grande do Norte. "Este ano, a cidade de Cruzeta volta a sediar o evento e a razão principal é que a cidade é geograficamente central para todas as cidades. Serão mais de 100 equipes em diversas categorias e aproximadamente 23 cidades. É um mega evento e teremos o futsal, o vôlei, as categorias de base envolvendo o juvenil, o infantil e o mirim, de 09 a 21 de dezembro”, anunciou Carneirinho Esportivo.

Ele relata que houve uma mudança no regulamento e antes só permitia equipes da região do Seridó, mas agora serão convidadas equipes de outras cidades e regiões.

Carneirinho Esportivo confirmou que o Prefeito de Cruzeta, Nena Dantas recebeu muito bem o projeto de sediar mais um Seridosão. “A gente foi muito bem recebido pelo Prefeito Nena Dantas e ele se colocou em uma situação de sediar o evento e eu tenho certeza de que o Seridosão será mais um sucesso em Cruzeta”, afirmou Carneirinho.

Ele cita que o Seridosão traz muitos benefícios para os participantes e citou o lazer para as crianças, a questão de mostrar que o esporte também contribui para afastar os jovens da violência e dos caminhos das drogas. Também proporciona a confraternização e o intercâmbio entre os atletas participantes. 

“Já realizamos o Seridosão em Cruzeta várias vezes e sempre que aconteceu foi casa cheia e em especial esse ano, a gente sabe que as equipes participam com mais força, pois é uma cidade mais central”, revelou Carneirinho.

Para participar do Seridosão, os responsáveis pelas equipes devem entrar no Blog de Carneirinho Esportivo(www.carneirinhoesportivo.blogspot.com.br), onde terão acesso ao regulamento e enviar através do e-mail carneirinhoesportivo@bol.com.br, a inscrição dos jogadores e suas respectivas assinaturas até o dia 30 de setembro. A equipe que não entregar até essa data estará fora do Seridosão. 

Walter Alves percorre 14 municípios no final de semana

O final de semana foi movimentado para o candidato a deputado federal Walter Alves. Desde a última sexta-feira (8) até o domingo (10), O parlamentar cumpriu a agenda política em 14 municípios da Grande Natal, da região do Mato Grande, do Agreste e da região do Potengi. 
Na sexta, Walter esteve em movimentações políticas em Natal e em João Câmara. No sábado, os compromissos de campanha foram em São José do Mipibu, Monte Alegre, Brejinho, Santo Antônio do Salto da Onça, Nova Cruz, Montanhas e Pedro Velho. Neste domingo, ele encerrou a agenda em Barcelona, Ruy Barbosa, São Tomé, Lagoa de Velho e São Paulo do Potengi.
"Foi um final de semana de muitas movimentações. Oportunidade para rever amigos e lideranças de vários municípios. Desde que o partido nos convocou para lutar pela cadeira na Câmara dos Deputados, temos recebidos e mais apoios. Sempre tenho garantido nunca manchar ou macular a imagem do meu pai e trabalhar pelo RN", disse.

Nesta segunda-feira (11), o candidato a deputado federal pelo PMDB cumprirá agenda de campanha em Parnamirim e Guamaré.

Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves
Janaína Amaral 
Marcius Valerius 

Twitter: @WalterAlvesRN
Instagram: @WalterAlvesRN
Facebook: /WalterAlvesRN1 

Zenaide prestigia Festa do Agricultor em Ipueira





A agenda  da médica Zenaide Maia deste domingo (10) iniciou no município de Ipueira, onde prestigiou a Festa do Agricultor, recebendo o carinho da população do município que já apostam no trabalho da futura deputada federal.


Zenaide esteve acompanhada pelo prefeito Paulo Brito, do vice-prefeito Antônio Peixoto, da ex- prefeita Concessa Macedo, Diego Macedo-presidente da câmara, além dos vereadores Elias Medeiros, Gobira, Kátia Macedo e Emídio. Por Assessoria de imprensa

Em Acari, Zenaide prestigia festividades de Nossa Senhora da Guia

A média Zenaide Maia, candidata a deputada federal, também aproveito o domingo (10) para prestigiar as festividades de Nossa Senhora da Guia, padroeira de Acari.

Ao lado dos vereadores Guelão e Marineide, Zenaide fez sua primeira visita a família do advogado Leonardo Braz. Em seguida, foi com do deputado federal e candidato a vice-governador João Maia (PR), visitar o ex-prefeito Juarez Bezerra junto com os vereadores Leó, Albervânia e Zuil Ribeiro, além do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), que disputa a reeleição.
Terminada as visitas, Zenaide percorreu a tradicional feirinha do município onde pôde conferir os  trabalhos de alguns artesãos, bem como bordados e outros produtos expostos no local. Por onde passou, recebeu o carinho da população que prestigiava o evento. Por Assessoria de imprensa 

Lançada a Feira de Negócios de Parelhas

A Associação dos Caminhoneiros de Parelhas (Acampar), lançou na última sexta-feira (08), a 4ª edição da Feira de Negócios de Parelhas (Fenepar) e a 34º Festa dos Caminhoneiros.

A coordenadora do evento Rejane Araújo de Assis Medeiros fez uma avaliação positiva da Feira. “Até o lançamento foram vendidos cerca de 50% dos stands, e muitos têm sido os telefonemas, e os contatos feitos em busca dos espaços. Empresas como a Scania, a Ford Caminhões, a Volvo, a JS Peças, dentre tantas outras, já confirmaram presença na Fenepar”, frisou.
Na oportunidade, o consultor da Feira, George Negreiros, apresentou as novidades para a edição 2014. Destacou que durante o evento, além das melhorias infraestruturais e no layout, será promovida a primeira edição da Super Eventos – Exposição de Produtos e Serviços para Eventos, como: casamentos, formaturas, aniversários, eventos corporativos, shows, entre outros. 
Outra das novidades será a Arena do Empreendedor, local onde serão ministrados cursos, palestras e eventos para os participantes que desejem aprofundar conhecimentos nas práticas de mercado.

“Serão mais de 5.000 m² divididos em duas partes: área master (piso interno) e área VIP (piso externo). No total, serão 80 stands comerciais, 12 áreas livres e 10 stands para Praça de Alimentação”, disse o consultor.

Ainda de acordo com George Negreiros, a Fenepar cumpre com o seu objetivo, uma vez que fortalece o mercado, fomentando o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico.
A Feira, cujo tema central é “InovAção 3.0 – O Cliente é a razão de tudo”, será realizada nos dias 26 a 28 de novembro. Já a tradicional Festa dos Caminhoneiros, que deve reunir mais de 500 caminhoneiros de todos os estados brasileiros, acontecerá de 27 a 30 de novembro.

O lançamento dos eventos foi prestigiado por empresários de várias regiões do Estado. A Fenepar é promovida pela Acampar, em parceria com a CDL e Prefeitura Municipal de Parelhas, e o Sebrae/RN. Por Referência Comunicação 

domingo, 10 de agosto de 2014

Antônio Jácome e Jacó Jácome homenageiam Pastor Francisco Xavier

O domingo foi especial para os candidatos a deputado federal e estadual pelo PMN, Jácome e Jacó. 

Eles homenagearam o Pastor Francisco Xavier de Mesquita, já falecido, pai de Jácome e avô de Jacó, pelas ruas dos bairros do Alecrim, Dix-Sept Rosado, Nazaré, Bom Pastor, Cidade Nova, Planalto e Felipe Camarão. 









“Percorrer essas ruas faz parte da minha história, onde tenho centenas de amigos e estou todas as semanas atendendo os meus pacientes”, disse Antônio Jácome, candidato a deputado federal pelo PMN. 

Henrique Alves recebe apoio de lideranças de 13 municípios

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, recebeu nesta quinta-feira (07) o apoio de prefeitos, vereadores e lideranças de 13 municípios do Rio Grande do Norte. Estiveram com o candidato representantes Itajá, Pilões, Rio do Fogo, Galinhos, Boa Saúde, Taipu, Riachuelo, São Rafael, Macaíba, Barcelona, Mossoró, Várzea e Eloy de Souza.
Dentre eles, os prefeitos de Itajá, Licélio Guimarães (PSB), de Riachuelo, Mara Cavalcanti (PSB), o ex-prefeito de Rio do Fogo, Egídio Dantas, além de vereadores e lideranças políticas passam a reforçar o palanque de Henrique, João Maia e Wilma de Faria.

Prefeito e vereadores de Campo Redondo declaram apoio a Rafael

IMG-20140805-WA0049
Vereador de Natal e candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta, recebeu nesta semana mais um importante apoio na campanha 2014: o do prefeito de Campo Redondo, Alessandru Pinheiro. Além dele, Rafael Motta também será apoiado pelo ex-prefeito da cidade, Welby, e os vereadores João, Darcio Gomes, Naldinho, Silvânia e Janaína.
“Nesta semana nos encontramos e apresentei meu plano de trabalho, meu currículo até aqui como vereador de Natal e discutimos o que a cidade precisa. Fico feliz por receber o apoio dessas lideranças de Campo Redondo. É mais um compromisso que pretendo honrar”, afirmou Rafael Motta.

Evangélico, presidente da Câmara de Natal engajado na campanha de Henrique e Wilma

Albert Dickson Henrique e Wilma
Em Natal, a maioria dos 21 vereadores apoiam a chapa Henrique Alves (Governo) e Wilma de Faria (Senado). O presidente da Casa, vereador Albert Dickson (PROS) tem se empenhado em Natal para eleger seus candidatos.
Sem muita exposição mais com consistência, Albert Dickson é candidato a deputado estadual. Entre as poucas aparições do candidato, esta semana esteve na Casa 15 para conversar com Henrique e Wilma. Foto: Laurivan de Sousa.

Robinson, Fábio Dantas e Fátima Bezerra percorreram 13 cidades do Alto Oeste Potiguar

A campanha eleitoral ganha mais dinamismo a cada dia. Os candidatos da coligação “Liderados Pelo Povo”, Robinson Faria (Governo), Fábio Dantas (vice) e Fátima Bezerra (Senado) continuam percorrendo os municípios do Alto Oeste Potiguar com a “Caravana da Liberdade”. Candidatos a deputados federais e estaduais acompanham as mobilizações.
Nesta sexta-feira (08), Robinson e Fátima visitaram 13 municípios: São Miguel, Rafael Fernandes, Água Nova, Riacho de Santana, José da Penha, Major Sales, Luis Gomes, Paraná, Tenente Ananias, Marcelino Vieira, Pilões  e Alexandria. Já neste sábado (09) vão percorrer sete cidades:  Doutor Severiano, Coronel João Pessoa, Venha Ver, Antônio Martins, Frutuoso Gomes,  Lucrécia, Almino Afonso, Rafael Godeiro e Patú. Fotos: Divulgação.

Henrique, Wilma, Walter Alves e Garibaldi em reunião em Capim Macio

Wilma com Walter em Capim Macio
Antes de pegar a estrada do Agreste Potiguar, os candidatos Henrique Alves (Governo) e Wilma de Faria (Senado) participaram de reunião com integrantes da Rotary, Lions e Maçons nesta manhã, em Capim Macio.
O encontro teve ainda participação do ministro Garibaldi Filho e do deputado Walter Alves, candidato a deputado federal e do ex-vereador Carlos Santos. Foto: Divulgação.

“Henrique reuniu em seu palanque os melhores do nosso RN”, diz prefeita de Brejinho

Municípios da região Agreste receberam neste sábado (09) os caravaneiros da coligação Unidos pela Mudança. Além da chapa completa, Henrique para o Governo, João Maia vice e Wilma para o Senado, os candidatos a federal Walter Alves, Felipe Maia e Abraão Lincoln, além dos candidatos a estaduais Ricardo Mota, Hermano Morais, Ezequiel Ferreira, Dagô também prestigiaram as mobilizações. Em Brejinho, cidade administrada pela prefeita e médica Ivete Matias (PR) coube a ela protagonizar uma das maiores demonstrações de amadurecimento politico desta campanha.
O embate duríssimo com seus adversários nas últimas eleições municipais não serviu de empecilho para que Dra. Ivete estivesse hoje defendendo a importância da eleição de Henrique, João Maia e Wilma. “Isso não foi uma passeata e sim uma celebração e a maior demonstração que o povo já foi às ruas e disse que nós escolhemos o melhor. Henrique mostrou que politica não se faz sozinho, e ele juntou com toda a sua sabedoria os melhores políticos do nosso Estado. O projeto político da força para mudar está acima de qualquer briga e disputa de interesses por grupos políticos. O PR não quer ocupar lugar de ninguém, já tem seu brilho próprio e viemos para somar”, disse a prefeita. Por Assessoria de imprensa

Zenaide Maia é recebida em Apodi, Rodolfo Fernandes e Venha-Ver‏

A médica Zenaide Maia, candidata a deputada federal pelo PR, foi recebida em três municípios potiguares neste sábado (09) – Apodi, Rodolfo Fernandes e Venha-Ver. 

A primeira visita foi no município de Apodi, onde o presidente da Câmara de Vereadores do município, Evangelista, recepcionou Zenaide e o deputado George Soares, ao lado da ex-vereadora Dagmar Suassuna, o ex-prefeito de Felipe Guerra Braz Costa, ex-vereador Fábio Soares, suplente de vereador Jessica, advogado Walber Soares, ex-vereador Geraldo Targino- representando os “pipeiros”, além de representantes do PR Jovem e PR Mulher do município.

Saindo de Apodi, Zenaide foi recebida com uma grande passeata em Rodolfo Fernades, onde ao lado do prefeito Monteiro Neto, do deputado Leonardo Nogueira, vereadores, lideranças e correligionários, percorreram às ruas da cidade. Em Venha-Ver, Zenaide encerrou a sua agenda de visitas ao lado do prefeito Expedito Salviano, dos vereadores, do candidato a deputado Galeno, além de lideranças e correligionários que dizem “sim” ao projeto de Zenaide rumo à Câmara Federal.  Por Assessoria de imprensa 

No Alto a Oeste, Fátima fala em voto consciente

Marcelino Vieira (3)A coligação “Liderados pelo Povo” vai realizar neste sábado (9) mais um dia de intensa movimentação no Alto Oeste e segue em direção ao Seridó. Ontem, a Carreata da Liberdade,  de Fátima senadora e Robinson governador, visitou os municípios de Dr. Severiano, Água Nova, José da Penha, Paraná, Caiçara,  Tenente Ananias,  Marcelino Vieira e Alexandria.
A deputada Fátima Bezerra fez um apelo aos potiguares que residem na região para que comparem e escolham os candidatos da eleição com independência, sem temer represálias.
“O voto é livre. E está nas mãos de vocês a escolha dos novos representantes. Pensem,  comparem e vejam os que têm melhores condições de contribuir por um RN ainda melhor”. O candidato ao Governo, Robinson Faria, conclamou às populações a resistirem às investidas dos poderosos da política local e a votarem com consciência.
“Vamos à luta. Vamos escolher o melhor, escolher por aqueles que realmente se preocupam em contribuir por um estado melhor”, destacou Robinson. A carreata da liberdade mais uma vez animou o Alto Oeste. “Estamos com vocês.  É aqui onde estão as melhores opções”, comentou Ana Maria Souza, de Alexandria.
Com os candidatos, estiveram também prefeitos,  vereadores e lideranças em geral. A primeira fase da carreata da liberdade segue até a próxima terça-feira (12) e deve passar por 120 municípios do RN.  Por Assessoria de imprensa 

Programação social da Festa de Nossa Senhora da Guia

Em Acari, a programação social da Paróquia durante a Festa de Nossa Senhora da Guia consta dos seguintes eventos. 

SORTEIOS RÁPIDOS: Toda noite, após a novena, ao preço de R$ 2,00. 

Dia: 08/08 – 6ª feira 21h – LEILÃO DE BOLOS E VARIEDADES no Pavilhão. Coordenação: Maria Neuza, Neide Medeiros, Fafá de Gilson, Mirani, Mariquinha e Da Guia Lopes. 

Dia: 09/08 – Sábado 09h – CAMINHADA PROCESSIONAL com os Agricultores, Trabalhadores Rurais, EMATER, Secretaria de Agricultura e Capelas Rurais, com a Imagem Primitiva de Nossa Senhora da Guia pelas ruas da Cidade. Coordenação: Sérgio Enilton, Caíto, Felipe Balá, Toinho Medeiros, Gustavo Braz, Bento de Araújo, José Ari, Maria da Guia, Alberto Quirino, Banco do Nordeste e Associações Rurais. 

11h30 – LEILÃO DE ANIMAIS no Pavilhão. Coordenação: Neto Veterinário, Gustavo Braz, Félix Bezerra, Toinho Medeiros, Ademildo, Marcos da Pitombeira e equipe. 

21h – JANTAR BENEFICENTE no Clube Municipal. Senha: R$ 15,00 

Coordenação: Edna Galvão e equipe. 

Dia: 13/08 – 4ª feira 20h30 – GRANDE QUERMESSE no entorno da Igreja Matriz, com desfile das princesas e show religioso. Coordenação: Conselho Paroquial, movimentos e associações religiosas. 

Dia: 14/08 – 5ª feira 21h30min – LEILÃO MAIOR no Pavilhão. Coordenação: Conselho Paroquial. 

 Dia: 15/08 – 6ª feira SORTEIO BENEFICENTE (os premiados serão divulgados após a procissão). Responsáveis: Conselho Paroquial, Movimentos e Associações.

Foto: Paulo Júnior - Arquivo do Correio do Seridó 

Vereadores de Timbaúba dos Batistas reforçam candidatura de Nelter Queiroz

z
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) continua recebendo o apoio de novas lideranças. Neste sábado (09), o peemedebista recebeu o apoio de quatro vereadores de Timbaúba dos Batistas: Vadin, Ary Júnior, Lelé e César.
“Timbaúba é uma cidade que sempre contou com o apoio do nosso mandato. Independente de quem seja o prefeito, estivemos defendendo os pleitos do município e lutando por melhorias. E os timbaubenses sempre reconheceram isso nos dando expressivas votações. Em 2014, não será diferente. É trabalho e resultado”, comentou Nelter. Por Assessoria de imprensa 

João Maia e Zenaide são recebidos por amigos e correligionários em Acari

O deputado federal e candidato a vice-governador João Maia (PR) prestigiou as festividades de Nossa Senhora da Guia, padroeira de Acari neste domingo (10), dia da tradicional feirinha. 

Seu primeiro compromisso na cidade foi visitar o amigo de longas datas, ex-prefeito Juarez Bezerra. “Juarez é um amigo querido que sempre me deu a honra de estar ao meu lado em todos os momentos das minhas caminhadas em Acari”, disse João Maia.

João Maia estava acompanhado do empresário Zé Vijânio e dos vereadores Leó e Albervânia. O deputado estadual e candidato a reeleição Nelter Queiroz (PMDB) e a candidata a deputada federal, médica Zenaide Maia (PR também estiveram na residência de Dr. Juarez durante a visita. 

Depois, o vice de Henrique Alves visitou a Família do amigo e advogado Leonardo Braz, onde já estavam os vereadores Guelão e Marineide, que a exemplo de Leó, Albervânia e Zuil Ribeiro reforçam o palanque de Zenaide Maia na cidade.
G7 Comunicação 
Gustavo Farache 

Ceramistas e faccionistas do Seridó se unem no apoio a Rogério Marinho

Reconhecido pelo trabalho realizado a frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a qual comandou durante o ano de 2013, Rogério Marinho (PSDB) recebeu neste domingo (10) o apoio do grupo de ceramistas e faccionistas da região do Seridó. Durante as reuniões com os representantes da classe empresarial das duas áreas, o candidato a deputado federal reafirmou seu compromisso com a geração de emprego e renda no Rio Grande do Norte.
“Minha maior satisfação é ver que uma de nossas principais ideias e iniciativas está dando certo, como é o caso do Pró-Sertão, por exemplo. E, não tenham dúvidas de que, como deputado, o trabalho será incansável na busca por melhores condições para o desenvolvimento da nossa economia, seja da capital ou do interior do Estado”, disse Rogério aos presentes nos encontros, realizados em Parelhas.

O primeiro grupo a receber Rogério foi o de empresários da área têxtil, que apresentaram propostas para melhorar e ampliar o Pró-Sertão (Programa de Industrialização do Interior). Criado por Rogério, o projeto tem como objetivo instalar pequenas facções no RN, gerando emprego e renda em parceria com a Guararapes, gigante do setor.

Entre as propostas do grupo, destaque para a implantação de um polo industrial na região, voltado exatamente para fomentar a produção têxtil. Outra reivindicação é também procurar simplificar o licenciamento ambiental para novas pequenas empresas e melhorar o sistema de relacionamento do projeto com o Ministério do Trabalho.

Já os ceramistas, esperam ter uma voz ativa em defesa da atividade em Brasília. Rogério apresentou uma série de propostas ao grupo, que deverá produzir um documento e apresentar ao candidato a deputado federal em breve, contendo as principais necessidades do setor no Estado.

Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho

Agente Penitenciário foi preso em flagrante pela PM de São João do Sabugi

O comandante do Destacamento de Polícia Militar de São João do Sabugi, Sargento Ginani, confirmou agora há pouco ao blog Jair Sampaio que o Agente Penitenciário, Urbano Dantas, apontado como o principal suspeito de matar um agricultor nesse domingo naquele município, foi preso em flagrante enquanto tentava fugir.

Segundo o Sargento Ginani, a polícia está buscando detalhes do fato, e alguns informes chegados dão conta que o Agente efetuava disparos de arma de fogo ali mesmo onde bebia, o alvo seria o tronco de uma árvore, e fatalmente um dos tiros que não acertou à árvore foi de encontro à cabeça da vítima, que saia do bar na carroceria de uma caminhonete.

O Agente Penitenciário, Urbano Dantas, é tido por companheiros como uma pessoa "tranquila e meiga", e que o fato os pegou de surpresa... "o que a bebida não faz na vida de uma pessoa? 


Um homem bom, sincero, sem qualquer problema que o desabone perante o trabalho dele, mas infelizmente uma fatalidade a ultrajou. Que Deus conforte a ele e à família do morto", disse um colega de trabalho de Urbano. Por Jair Sampaio 

CAICÓ REGISTROU O VIGÉSIMO HOMICÍDIO EM 2014

A Polícia Militar confirmou o vigésimo homicídio em Caicó no ano de 2014. Veio a óbito no Hospital Regional do Seridó Silas Tavares da Silva, de 24 anos, conhecido por “Avalanche”. 

Ele foi atingido por vários tiros disparos de arma de fogo por volta de 19h deste domingo (10), no bairro João XXIII. Dois homens são suspeitos de cometer o crime. Depois do atentado, Avalanche foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Ele já havia sido vítima de duas tentativas de homicídio, em outubro de 2013, na zona oeste de Caicó. 

Fonte: Site da Rádio Rural AM de Caicó 

Álvaro Dias recebe apoio de suplente de vereador caicoense

O Médico Álvaro Dias (PMDB) recebe a cada dia mais adesões ao seu projeto de volta a Assembleia Legislativa do RN em 2015. Depois de vários prefeitos, vereadores, lideranças de várias áreas do Estado ontem foi a vez de mais uma liderança: o caicoense suplente de vereador, Emílio de Juca. Candidato a vereador em 2012,  pela coligação Caicó mais forte II, pelo PSDC, ele obteve 341 votos e neste sábado anunciou apoio a Dias.

"Sabemos o quanto Álvaro é importante na Assembleia Legislativa. Enquanto esteve Deputado, Caicó cresceu muito e várias obras vieram através da sua luta. Caicó sente a necessidade da sua volta e, com certeza, essa nossa vitória vem no pleito 2014", disse Emílio de Juca. Por Assessoria de imprensa 

'Família Álvaro Dias' se reuniu neste sábado em Caicó





O Médico Álvaro Dias (PMDB) reuniu no final da tarde deste sábado (09/08), em sua residência, os amigos, correligionários e apoiadores do seu projeto de volta a Assembleia Legislativa do RN. Estiveram presentes o Prefeito de Caicó, Roberto Germano, os vereadores Lobão Filho, Odair Diniz, Zé Maria, coordenador da campanha, Max Azevedo, ex-vereadores e lideranças comunitárias de Caicó e da região. O encontro ficou denominado como a reunião da 'Família Álvaro Dias'.

"Estamos reunidos para mostrar a importância do nosso retorno a Assembleia do RN, sobretudo mostrar a necessidade de Caicó ter um Deputado Estadual que lute pelo nosso Município. Já somos reconhecidos pelo que fizemos por Caicó e estamos vendo que a população pede o nosso retorno", disse Álvaro.

Na reunião foi anunciado que o Comitê da Campanha 15.555 será na Avenida Coronel Martiniano, Centro, na antiga casa que sediava a Secretaria de Infraestrutura, e a inauguração vai acontecer na próxima terça-feira (12/08). O lançamento oficial será no próximo sábado (16/08).

"Caicó sabe o quanto Álvaro fez por Caicó enquanto foi Deputado Estadual e Federal e Presidente da Assembleia. Estamos necessitando da volta dele e da sua luta pela nossa região. Com certeza, com ele Deputado, teremos mais oportunidade e acesso ao Governo do RN para o melhor do Município", disse Roberto Germano.

Nenhum comentário: