Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Vivaldo Costa visita Arês e Georgino Avelino ao lado de Abraão Lincoln

O deputado Vivaldo Costa (PROS) dedicou sua agenda deste domingo (3) as cidades de Georgino Avelino e Arês, no agreste Potiguar. Vivaldo caminhou junto do candidato a deputado federal, Abraão Lincoln (PRB), com quem faz dobradinha em alguns municípios.
Em Patané, distrito de Arês, Vivaldo e Abraão visitaram o líder comunitário, Zé de Colega. Já em Georgino Avelino, foram recebidos pelo vereador Valdemar da Ostra, de quem recebem apoio. O Papa Jerimum tem aumentado suas bases na região Agreste, onde conta com a coordenação de campanha de Kerinho Ribeiro, que foi candidato a prefeito na cidade de São José do Mipibú.  Por Assessoria de imprensa 

Francielle participa do festival de inverno em Cerro Corá

A cidade de Cerro Corá realizou com sucesso mais um Festival de Inverno. A candidata a deputada estadual, Francielle Lopes (PPS), conferiu de perto o sucesso do evento na noite de sábado (02).

A temperatura fria da serra, a gastronomia e a programação cultural atraem milhares de visitantes, movimentando o final de semana de Cerro Corá e comunidades serranas.

"A microrregião da Serra de Sant'Ana tem se destacado cada vez mais pelo potencial econômico, voltado principalmente para o turismo e mineração. Merece atenção do Governo. É preciso apoiar esse povo empreendedor e apostar nas vocações regionais", observou Francielle em conversa com amigos de Cerro Corá.

Francielle caminhou pelo pavilhão do festival e, claro, experimentou os tradicionais fondues, entre um bate papo e outro.  Por Assessoria de imprensa 

Vivaldo recebe apoio em São Gonçalo do Amarante e visita Comunidade Jardim Lola





O deputado Vivaldo Costa (PROS), foi recebido na noite desta sábado (2) na cidade de São Gonçalo do Amarante. Vivaldo participou do tradicional Arraiá da Comunidade Jardim Lola e caminhou ao lado do Prefeito Jaime Caldo e do Secretário de Cultura, Flávio Henrique que é suplente de vereador e preside o Arraiá Coração do Nordeste, campeã do Rio Grande do Norte e do Nordeste.

Flávio fará a dobradinha Vivaldo e Zenaide e apresentou o Papa Jerimum aos moradores da comunidade. Vivaldo recebeu a confirmação do apoio das pessoas ligadas a Flávio, que na ultima eleição foi candidato a vereador e obteve mais de mil votos. O deputado também encontrou com o blogueiro Chico Lima. 

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Lideranças de São José de Mipibu e Upanema com Wilma

wilma upanema
Após duas rodadas de conversas na manhã desta segunda-feira (04), com representantes de cinco cidades, a presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, conquistou mais adesões ao seu projeto de eleição ao Senado. Estiveram no escritório do seu partido, nesta tarde, lideranças de São José de Mipibu e Upanema, que passarão a divulgar a candidatura da ex-governadora nas suas cidades.
O presidente da Câmara de São José de Mipibu, José Figueiredo (PMDB), disse que vota em Wilma desde quando foi vice-prefeito em 2000. “Foi a governadora que mais trabalhou por São José de Mipibu, levando Central do Cidadão, Central do Trabalhador, fez a RN que liga nossa cidade a Parnamirim, sem contar perfurações de poços tubulares. Espero que tenha ótima atuação no Senado, como teve quando deputada constituinte”. Acompanhado dele, também garantiram trabalhar a candidatura de Wilma na cidade, os vereadores Veronica Senra (PMDB), Jota Veras (PROS), Jean Nerino (PSB), além do presidente do PSB local, Clidenor Ferreira.
O prefeito Upanema, Luiz Jairo (PR), disse que apoiará Wilma, com quem já esteve em campanhas passadas, mas também Henrique Alves para o governo. “Pela experiência política que os dois têm. Eles têm muito o que contribuir para resgatar o desenvolvimento do estado”. O gestor acredita que, com ele, seu grupo também apoiará esse projeto. Cinco dos nove vereadores devem pedir votos para a chapa na cidade: Carlinhos Garcia (PMN), Carlinhos Professor (PR), Ibamar (PR), Montalgan (PROS), Ferrari (DEM), além da vereadora licenciada, a secretária municipal Rivanda (PSD).

Prefeita de Ouro Branco oficializou apoio a Henrique

image
A  prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo (PT), reuniu aliados no sítio São Roque, pertencente à sua família, para oficializar seu apoio ao candidato ao governo pelo PMDB,  Henrique Alves (PMDB).
O encontro contou com a participação do deputado Nelter Queiroz (PMDB), que articulou a adesão de Fátima Araújo e seu grupo. Henrique também recebeu o apoio da presidente da Câmara, Eurinete Santos (PHS),  e depois partiu para Santa Cruz, onde prestigia a candidatura do deputado estadual Tomba Faria.  Por Assessoria de imprensa 

Fátima Araújo defende fim do radicalismo

image
Pregando o fim do radicalismo em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Norte, a prefeita do município seridoense de Ouro Branco, Fátima Silva (PT), anunciou nesta segunda-feira (04) que leva todo o seu grupo político a apoiar o candidato Henrique Alves (PMDB) na disputa pelo Governo do Estado.
Fátima disse que decidiu pelo apoio ao perceber o desenvolvimento das cidades onde o candidato do PMDB, que é deputado federal, exerce liderança. “Henrique cumpre o compromisso, zela e cuida dos municípios”, afirmou a prefeita. Ela contou que foi procurada pelo candidato, mas precisava do aval do seu grupo para declarar o apoio.
“O radicalismo não serve mais ao Rio Grande do Norte”, disse, ao lembrar que o PT foi o primeiro partido a ser procurado por ele. “Eu queria procurar todos, mas o PT foi radical. Não aceitavam a participação de nenhum partido que não estava com Dilma Rousseff. Eu disse que esse tipo de radicalismo não existe. A realidade estadual se impõe. Eles se afastaram e agora estão coligados com três partidos que apóiam a candidatura de Aécio Neves.” Por Assessoria de imprensa 

Ezequiel Ferreira e Rafael Motta são recebidos pelo prefeito e lideranças de Macau














O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB) e o candidato a deputado federal Rafael Motta (PROS) fazem a dobradinha do prefeito Keginaldo Pinto (PMDB), do ex-prefeito Flávio Veras (PMDB) e de um grupo de vereadores e lideranças de Macau. Ezequiel e Rafael visitaram neste sábado (2) a Cidade do Sal.

Na programação, Ezequiel e Rafael Motta participaram da 16ª Edição do Mega Brega, evento tradicional que reúne os amantes do brega todos os anos. Este ano, o evento teve a participação de Elymar Santos, Bartô Galeno, Fernando Luiz, José Orlando, Alvymar Farias & Carla Patrícia e a prata da casa Jorge do Acordeom. O Clube da Praia de Camapum estava lotado. 


Por Assessoria de imprensa - 
Créditos das Fotos: Yure Samuel

Walter Alves participa da carreata na Zona Norte

Uma grande carreata tomou as ruas de Natal na noite desta sábado (2). Acompanhando o candidato a governador Henrique Alves e a candidata à senador Wilma de Faria, o deputado Walter Alves, candidato a federal, percorreu várias ruas da zona Norte de Natal em carro aberto.
Durante o percurso, Walter recebeu o apoio de diversos moradores. Ele agradeceu o carinho e o apoio depositado afirmando que irá trabalhar para fazer valer cada voto recebido no dia 5 de outubro.
"Hoje vimos a sinceridade no aperto de mão do povo, no aúncio do voto, no brilho nos olhos e no sorriso expontâneo. Fico feliz com essa receptividade e prometo honrar cada voto com muito empenho e muito trabalho em prol do Rio Grande do Norte", disse.

A grande carreata, que fez parte do #SabadaçodaMudança, reuniu centenas de moradores e de eleitores da dobradinha Henrique e Wilma.

Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves
Janaína Amaral 
Marcius Valerius 

Zenaide encerra mobilização deste sábado na zona Norte de Natal




A médica Zenaide Maia encerrou a mobilização do lançamento da sua campanha na zona Norte de Natal, "com o pé no chão" ao lado de amigos, políticos, correligionários e lideranças comunitárias.

A concentração iniciou em Macaíba, e a carreata percorreu todos os bairros de Macaíba e de São Gonçalo do Amarante, encerrando na Zona Norte de Natal, onde se juntou a mobilização do candidato a governador Henrique Alves (PMDB) e da candidata ao senado Wilma de Faria (PSB), que já vinham de caminhadas feitas nos bairros Cidade Jardim, conjunto Pirangi, Lagoa Nova, Tirol, Petrópolis, Lagoa Seca, Panatis, Soledade e Potengi.

A mobilização contou com a participação do candidato a vice-governador João Maia, dos prefeitos Jaime Calado (São Gonçalo), Peixoto (Ceará-Mirim), Ivete Matias (Brejinho) e Valdenicio (Tibau do Sul), além de vereadores e lideranças que apoiam a candidatura de Zenaide Maia para deputada federal na Grande Natal. 

Os candidatos a deputado estadual pelo PR, George Soares e Adão Eridan, além de Raimundo Fernandes (PROS) também prestigiaram o lançamento da candidatura de Dra. Zenaide. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário: