Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Processo Seletivo de nível médio é divulgado em Sítio Novo - RN

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Sítio Novo divulgou nesta quinta-feira (3) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para assistentes de alfabetização voluntários, com atuação no Programa Tempo de Aprender.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo, com experiência comprovada na área de alfabetização. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com R$ 150,00 por mês, a cada atuação por turma, referente a jornada de trabalho de 5 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no dia 4 de fevereiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, Sede da Secretaria Municipal de Educação de Sítio Novo/RN, localizada na Rua José Ferreira Lima, nº 105 A, Centro.

Para selecionar os candidatos inscritos, será realizada uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, composta por análise curricular e documental, mediante a pontuação de títulos.

Nenhum comentário: