O Manchester City começa nesta terça-feira (26) o desafio de tentar superar o Real Madrid para ir a mais uma final de Liga dos Campeões. E o atacante Gabriel Jesus chega para o jogo de ida das semifinais em alta, depois de marcar quatro gols em cima do Watford, no último sábado.
O brasileiro concedeu uma entrevista ao jornal “Marca” na qual admitiu que falta a Liga dos Campeões em seu ciclo de cinco anos no clube, mas evitou falar sobre seu futuro.
“Estou aqui há cinco anos e pouco, vim muito jovem, com 19 anos. E tanto o clube como nós jogadores ganhamos muitos títulos. Falta a Champions, chegamos perto no ano passado, e estamos nas semifinais. Estou concentrado no fim da temporada, nestes jogos decisivos. Depois, veremos o que acontece a respeito da renovação ou fechar um ciclo”, disse o atacante.
esus lembrou os tempos em que era um jovem estudante que saía mais cedo das aulas para assistir aos jogos da Champions e afirmou que vem tentando amadurecer ao jogar as partidas da competição. Perguntado se o Real Madrid, maior campeão da história do torneio, gera medo no City, o brasileiro admitiu que existe um nervosismo.
“Quando se fala de grandes clubes como o Real Madrid, é óbvio que sempre te impõe muito. Temos que impor nosso futebol, mas sabendo que do outro lado temos um time que fez o que fez contra o PSG, depois contra o Chelsea. Se vê a grandeza do clube, a maturidade dos jogadores, que estão acostumado a viver esta competição. Há um pouco de nervosismos, mas tentaremos dar o melhor, respeitar a história do Real e tentar impor nosso ritmo”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário