Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Anitta dará aulas de empreendedorismo e marketing em universidade

 


A Estácio anuncia Anitta como sua mais nova professora com a divulgação do curso digital “Anitta Prepara”, a ser lançado oficialmente em 23 de maio por meio de uma live nas redes sociais da cantora e da instituição de ensino. Na ementa, serão abordados a experiência, projetos e estratégias dos mais de 12 anos de carreira da carioca como empresária e executiva.

Com linguagem de fácil entendimento, jovem, aspiracional e sem palavras em inglês, o curso terá conteúdo dividido em módulos sobre empreendedorismo, estratégias e inovação, sempre exemplificados com os casos reais da vida de Anitta, e comentados pela própria cantora e grandes especialistas no assunto. 

O curso não exige nenhuma formação acadêmica ou pré-requisito, podendo ser realizado por qualquer pessoa, inclusive os pequenos comerciantes. Ao final, os alunos ganharão certificados da Estácio assinados pela própria Anitta, que é destaque não só na música, mas também nos negócios e no marketing, graças ao seu planejamento de carreira que vai além dos palcos e leva sua marca para o mundo. 

“Fico feliz e realizada em compartilhar meu conhecimento e experiência como empreendedora e contribuir para o crescimento de outras pessoas. Junto da Estácio consegui explorar e relacionar minhas realizações com conteúdo teórico da mais alta qualidade, com linguagem simples e dinâmica”, comemora Anitta. “Como a plataforma é 100% digital, as pessoas terão acesso ao conteúdo em qualquer lugar, de acordo com a agenda de cada um. Nossa intenção é ajudar as pessoas a empreenderem, darem o primeiro passo, ou evoluir em seus negócios. Mas sempre com planejamento e estratégia, e não por acaso”, finaliza.

 

Nenhum comentário: