Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2022

IFRN: edital de Processo Seletivo para professor visitante em Lajes é disponibilizado

 


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) torna público Processo Seletivo Simplificado que visa a admissão de um professor visitante na matéria/disciplina de sistemas de informação a fim de atuar no campus de Lajes.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham - graduação em sistemas de informação, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia de computação, engenharia de software, sistemas e computação, engenharia informática, computação e matemática computacional ou áreas afins, com doutorado em área correlata, bem como idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, sejam brasileiros, tenham aptidão física e mental, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado será de acordo com a atualização prevista na Lei n.º 13.325, de 29 de julho de 2016, referente ao período a partir de 1º de agosto de 2019, mais adicionais de insalubridade/ periculosidade, auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas a partir das 10h do dia 2 até às 23h59 do dia 12 de maio de 2022, exclusivamente via internet, no site do Instituto Federal. O valor da taxa a ser paga é de R$ 260,00. O pedido de isenção deve ser feito nos dias 2 e 3 de maio de 2022.

Como forma de seleção, serão realizadas dois etapas, sendo elas: exame do currículo lattes do candidato, com especial enfoque em sua produtividade técnico-científica, e apresentação oral do projeto entregue, que será realizada de forma remota, por meio de videoconferência.

A validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Nenhum comentário: