Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2022

São Fernando, São Gonçalo, amigos e familiares se despedem de Paulo Emídio de Medeiros (Paulinho) – Confira depoimentos

 



A cidade de São Fernando-RN vivenciou na terça-feira (10), um dia de homenagens ao ex-prefeito da cidade, Paulo Emídio de Medeiros (Paulinho), que faleceu na segunda-feira (09), deixando um legado de trabalho e dedicação ao povo de São Fernando e São Gonçalo, onde foi prefeito.

O corpo do ex-prefeito Paulo Emídio de Medeiros (Paulinho) chegou na cidade de São Fernando (RN) após às 21 horas de segunda feira (9). Foram prestadas homenagens na Câmara Municipal de Vereadores. Em seguida, o corpo seguiu para o velório no Ginásio de Esportes que leva o seu nome: Paulo Emídio de Medeiros.

Muitas pessoas saíram às ruas para homenagear o ex-prefeito de São Fernando e de São Gonçalo do Amarante (RN),

A missa de corpo presente ocorreu às 8 horas da manhã nesta terça-feira, celebrada pelo Padre Ronney Galvao e em seguida, houve o sepultamento no cemitério municipal.

Várias autoridades do Rio Grande do Norte estiveram em São Fernando para prestar as últimas homenagens neste dia ao prefeito Paulinho. A população local também se fez presente na solenidade de despedida de Paulo Emídio.

A Rádio Universo Web de São Fernando e o Portal de São Fernando estiveram na cobertura da cerimônia.

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior, Luiz Jurandir (carneirinho esportivo) destacou que Paulinho trouxe o desenvolvimento para o município de São Fernando e teve seu trabalho reconhecido em todo do Rio Grande do Norte.

O vereador Lobão Filho também esteve presente em São Fernando para as últimas homenagens ao prefeito Paulinho. “Paulo Emídio era 

um político sem maldade, simples e sabia fazer política e transformou a cidade de São Fernando”, afirmou Lobão.

O jornalista e blogueiro de São Gonçalo do Amarante, Idelfonso Farias, revelou que durante a mais cinquenta anos, não aparecerá ninguém em São Gonçalo do Amarante que chegue a fazer o que Paulinho fez.

O cantor e radialista, Riva Júnior também esteve presente na cerimônia de despedida de Paulo Emídio. “Paulinho era uma pessoa simples e popular, um bom pai e amigo, atencioso a todos e um grande gestor. Ele cumpriu a sua missão e foi para a eternidade”, disse Riva Júnior.

Serginho Fernandes, atual prefeito de Prefeito de Serra Negra do Norte, enfatizou que Paulinho foi um expoente da política de São Fernando e do Rio Grande do Norte. “Ele fez muito por São Fernando e estava fazendo muito por São Gonçalo e foi uma referência de liderança política, um bom articulador, amigo e gestor. Ele deixou o seu legado e sua marca na história de São Fernando e no Rio Grande do Norte”, comentou Serginho.

O prefeito de Acari, Fernando Antônio Bezerra, prestigiou a cerimônia em São Fernando, onde a população se despediu de Paulinho. “Lamento muito esse momento. Fui assessor jurídico da prefeitura quando Paulinho era prefeito, acompanhei suas campanhas e quero testemunhar a capacidade de articulação, trabalho, o sonho que ele tinha em realizar tanto e com a graça de Deus realizou”, ressaltou Fernando Antônio.

O ex-prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz também esteve presente em São Fernando para homenagear Paulinho e confirmou que Paulo Emídio fez muito pelo seu povo. “Vivenciamos um momento triste, onde nós perdemos um grande amigo”, declarou Elídio.

O ex-vereador de Caicó e ex-prefeito de Ipueira, Paulo Brito também fez sua homenagem ao prefeito Paulinho. “Paulo Emídio foi um grande pai, esposo e irmão e deixa uma história relevante para o povo de São Fernando e São Gonçalo”, salientou Paulo Brito.

 

 

Nenhum comentário: