Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Marinha fará "Parada Naval" entre praias de Natal no 7 de setembro

 


Além do tradicional desfile Cívico-Militar de 7 de setembro, na avenida Prudente de Morais, em Petrópolis, a Marinha do Brasil realizar um Parada Naval no dia que marca o bicentenário da Independência do Brasil. Os navios vão percorrer o litoral da capital potiguar a partir das 15 horas.

De acordo com a Marinha, os navios sairão do rio Potengi, passarão pelas praias do Forte, do Meio e dos Artistas. Depois seguem pela Via Costeira até chegar em Ponta Negra. Durante a noite, os navios ficarão ancorados nas proximidades de Ponta Negra e exibirão luzes verdes e amarelas.

Além dos eventos em 7 de setembro, a programação da Semana da Pátria já teve apresentações da Banda Música do Grupamento de Fuzileiros Navais, no Natal Shopping; e da Banda de Música da Base Aérea de Natal, no Via Direta.

No dia 10 de setembro, às 16 horas, a Banda de Música da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada se apresentará no Parque das Dunas. No último dia 28 de agosto, a Esquadrilha da Fumaça fez demonstração na Base Aérea de Natal e atraiu uma multidão, que se encantou com o show aéreo.

Nenhum comentário: