Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Processo Seletivo com 22 vagas é divulgado em Arez - RN

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Secretaria Municipal de Educação de Arez anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 22 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos com licenciatura plena em Pedagogia.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de:

  • Professor Polivalente - Educação infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental (10).
  • Suporte Pedagógico - Coordenação Pedagógica (5).
  • Anos finais do ensino fundamental - Professor de língua portuguesa (1); Professor de matemática (1); Professor de ciências (1); Professor de História (1); Professor de Geografia (1); Professor de língua inglesa (1); Professor de Ed. Física (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais, referente remuneração mensal correspondente aos valores do Professor Nível I (P-NI) Classe A.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 16 e 17 de janeiro de 2023, no horário das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Educação. Rua Moisés Lins, nº 64 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de documentação, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de acordo com o calendário escolar de 2023, podendo ser renovado pelo mesmo período letivo em 2024.

 

Nenhum comentário: