Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2023

TJ - RN: um novo Processo Seletivo é realizado para a comarca de Mossoró

 


O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de estagiário, a fim de atuar na Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.874,00, acrescido de R$ 127,60 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 18 a 20 de janeiro de 2023, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: msvep@tjrn.jus.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular e entrevista, na data prevista de 26 de janeiro de 2023, às 10h, na Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da homologação.


 

Nenhum comentário: