Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

RN tem 173 vagas de empregos disponíveis nesta terça-feira; confira oportunidades

 


O Rio Grande do Norte tem 173 vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (10), por meio do Sine-RN. As oportunidades são para Natal, Mossoró, Parnamirim, João Câmara e regiões próximas a esses municípios.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem se cadastrar no Portal Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho e Emprego, pelo empregabrasil.mte.gov.br ou nos aplicativos Sine Fácio e Carteira de Trabalho Digital, que estão disponíveis para Android e iOS.

As vagas para pessoas com deficiência são uma parceria da Subsecretaria do Trabalho da Sethas com a Coordenadoria de Promoção e Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Semjidh.

Todas as oportunidades estão sujeitas a alteração. Para saber em tempo real qual ocupação está de acordo com seu perfil profissional é necessário acessar o empregabrasil.mte.gov.br com o seu login (PIS) e senha ou através do celular no aplicativo SINE Fácil.

Para tirar dúvida ou agendar um atendimento para Seguro Desemprego, é necessário ligar para (84) 3190-0783 e 3190-0788. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h.

Confira as vagas e as cidades:

Natal e Região Metropolitana – Vagas Permanentes
PEDREIRO  03
VENDEDOR INTERNO   100
VENDEDOR PRACISTA  35

Vagas para Pessoas com Deficiência - PCD
AUXILIAR ADMINISTRATIVO   01
CONSULTOR DE VENDAS     06

Mossoró e Região
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO    02
ATENDENTE DO SETOR DE FRIOS E LATICÍNIOS     02
VENDEDOR INTERNO   05

João Câmara e Região
MOTORISTA CARRETEIRO    03
SINALEIRO (ORIENTAÇÃO DE GUINDASTES E EQUIPAMENTOS SIMILARES)       06

Parnamirim e Região


VENDEDOR PRACISTA  10

Total geral = 173 vagas

 

Nenhum comentário: