Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2023

TJ - RN promove um novo Processo Seletivo para a comarca de Martins

 


O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de estagiário, a fim de atuar na Comarca de Martins.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.874,00, acrescido de R$ 127,60 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 16 de janeiro de 2023 até as 14h do dia 25 deste mesmo mês e ano, na Secretaria do Fórum Municipal Desembargador Pelópidas Fernandes, localizado à Rua Doutor Joaquim Inácio, 130, Centro, em Martins, Rio Grande do Norte.

No entanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: martins@tjrn.jus.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova discursiva, na data prevista de 7 de fevereiro de 2023, às 8h30, no mesmo local de inscrição.

Além da etapa anterior, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de entrevista e análise de currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da homologação.

 

Nenhum comentário: