Páginas

sábado, 8 de março de 2014

Radialista e fotógrafo comenta atual situação do rádio caicoense

O radialista Ilmo Gomes que já atuou nas Rádios Seridó AM, Rural AM e Caicó AM comentou a atual situação do rádio caicoense através de sua página na rede social FACEBOOK. 

"Parei hoje pra pensar uma coisa. Em que ponto chegou a situação do radio caicoense. Uma seleção de grandes profissionais encontra-se desempregada, nomes como Gilberto Fernandes, Roberto OLiveira, M Dalvanira Lopes, Sidney Silva, Marcos Dantas, Suerda Medeiros, Paulo Jorge Dantas de Medeiros, Ismael Medeiros, Rodrigo Matarazzo, Berg Santos, F. Silva, dentre outros.

É tanta gente que dava para formar uma super rádio, e que seria líder de audiência em qualquer cidade do Brasil. O que me deixa mais preocupado, é que infelizmente, nem todos serão aproveitados pelas emissoras, já que todas as rádios estão com seus times completos. Por isso, torço muito e de coração que a Rádio Caicó volte o mais rápido possível, pois é muita gente boa e preparada fora do microfone em Caicó. E quem perde com isso são os ouvintes", disse Ilmo Gomes. 

Nenhum comentário: