Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Robinson Faria diz que Francielle representa mudança

Prestigiada pelo vice-governador Robinson Faria, a fisioterapeuta Francielle Lopes antecipou que o PPS de Caicó defenderá junto à executiva estadual o apoio à pré-candidatura do líder do PSD. Robinson e Fábio Faria participaram em 2012 da campanha de Caicó, quando Francielle disputou a prefeitura e ficou em segundo lugar, na frente do grupo do deputado Vivaldo Costa e do prefeito Bibi.

Entrevistado pela imprensa seridoense, Robinson Faria falou de afinidade com Francielle. “Apesar de não ser filiada ao PSD, Francielle é uma grande parceira. Uma mulher idealista que comecei a admirar quando a conheci na campanha de prefeita em Caicó. Tem o discurso do novo, da mudança e da modernidade. Estarei ajudando ela na sua trajetória de chegar a ser eleita deputada estadual”, disse o pré-candidato a governador.

Questionada pela imprensa sobre o apoio do PPS a um candidato do PMDB, Francielle esclareceu: “Wober Junior (presidente estadual do PPS) expressou a opinião dele na imprensa sobre o nome de Henrique. Isso ficou bem claro e respeitamos. Nós também temos a nossa opinião. O debate interno está começando e é salutar. O PPS não está fechado com nenhum partido ou pré-candidato. A decisão será tomada em conjunto”.

Nenhum comentário: