Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Distrito Laginhas comemora 77 anos neste domingo

10276527_617260025026539_1675927538_n
A população do Distrito Laginhas estará em festa no próximo domingo (04). O distrito comemora 77 anos de fundação e uma programação religiosa e social está sendo programada para a comunidade. As festividades iniciam às 7h com hasteamento da bandeira e missa de ação de graças, às 8h inicia o torneio de futebol, às 8h 30min corrida de rua para jovens e adolescentes, às 9h gincana cultural, às 11h feijoada, às 14h apresentação de motocros e às 18h festa em praça pública com a banda forró do amasso.
“Já estamos preparando essa festa a dois meses e vamos aproveitar para festejar o dia do trabalhador e o dia das mães com uma vasta programação. Este é um dia simbólico, principalmente para o agradecimento pelas chuvas que já caíram e as que possam vir a banhar o nosso distrito. Por isso, todos do Distrito e toda população de Caicó estão convidados a comemorar essa nossa data”, disse Ana Raquel, Subprefeita de Laginhas.
Ainda de acordo com ela, a população está ansiosa para que comemorar essa data em Laginhas. “A expectativa da população é muito grande para essa programação, uma vez que esse é o primeiro evento festivo do ano na comunidade. Dessa forma, todos se envolvem e procuram festejar da melhor maneira possível”, acrescentou. Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Caicó 

Nenhum comentário: