Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

Torcedores do Corintians promovem reunião para lançar o Projeto Sócio-Torcedor

O radialista Jota Alves está articulando uma reunião a convite dos torcedores do Corintians de Caicó, no dia 13 de maio, às 19 horas, na sede do clube, onde na ocasião será lançado o Projeto Sócio-Torcedor do Corintians.

Jota Alves afirmou que toda a torcida corintiana está sendo convidada para debater uma proposta e discutir ideias, para chegar a um consenso e implantar o projeto.
Jota Alves ressalta que o referido projeto já é uma realidade em vários clubes no mundo inteiro e o Corintians de Caicó poderá obter uma boa ajuda financeira com a colaboração de sua torcida e preparar a equipe para o estadual de 2015 com antecedência.

Jota convidou o Presidente do Corintians, Lobão Filho, o presidente de honra, Rogério Gurgel, o advogado Netinho, entre outros dirigentes do clube e todos confirmaram presença na reunião, inclusive já existe uma lista com nomes de vários torcedores que já aderiram ao projeto. “Esperamos que este projeto seja permanente e o torcedor possa ajudar todo mês ao Corintians de acordo com o que ficar acordado na reunião”, afirmou Jota Alves.

Ele disse que acredita que se o clube planejar bem antes do estadual de 2015, as perspectivas são boas, pois quando o Corintians foi campeão em 2001, houve um planejamento e tudo caminhou para que o clube alcançasse o título. "Em 2000, o ex-deputado Álvaro Dias recebeu o clube e preparou o Corintians para ser campeão. Então, tudo o que tem projeto e planejamento, eu acredito no sucesso e esse trabalho do torcedor vai funcionar e vamos brigar pelo título em 2015. Se Lobão tiver um suporte do torcedor, ele saberá formar uma boa equipe, pois tem experiência de muitos anos. No próximo ano, teremos um time competitivo para brigar com os grandes do futebol potiguar”, comentou Jota Alves em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó). 

Nenhum comentário: