Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Incêndio atinge salão de festas na Ponta do Morcego


                           Foto: Otaviano Oliveira/TV Tropical

Um incêndio atingiu, na noite desta quarta-feira (04), o salão de festas de um estabelecimento localizado na Praia dos Artistas, em região litorânea conhecida como ‘Ponta do Morcego’. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o fogo destruindo o prédio. 

De acordo com informações coletadas pela reportagem da TV Tropical, o fogo começou a se propagar por volta das 19h. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para controlar as chamas. Há a informação de que o acabamento do prédio seria de madeira, fato que ajudou na propagação do fogo e dificultou o trabalho dos militares. 

No local, um dos bombeiros que atuava no controle das chamas precisou passar por atendimento médico, diante do contato com a fumaça e a alta temperatura do prédio. O repórter Hugo Vieira, da TV Tropical, acompanhou o trabalho do Corpo de Bombeiros em tempo real. 

Ainda não se sabe o que pode ter provocado o incêndio. A informação é de que não estava ocorrendo nenhum evento no local no momento em que o fogo começou a se espalhar, mas a intensidade das chamas deixou as pessoas que estavam nas proximidades assustadas. 

O Corpo de Bombeiros chegou a acionar a Cosern para desligar a energia elétrica na região e evitar outros problemas.

 

Nenhum comentário: