Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Taxista é sequestrado em assalto e levado na mala do carro de Natal a Mossoró

 


Um taxista viveu momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (05). O que era para ser mais um dia de trabalho quase terminou em tragédia. Dois criminosos armados com faca renderam o motorista em Natal e o fizeram de refém. A vítima foi colocada no porta-malas do veículo e os bandidos seguiram viagem para Mossoró. O resgate só ocorreu quase dez horas depois, já na capital do Oeste. 

De acordo com informações da Polícia Militar e Civil, tudo começou no bairro da Redinha, zona Norte de Natal, por volta das 18h. Os dois homens pediram parada ao taxista e iniciaram uma corrida com destino à Santa Maria. No caminho, os criminosos mostraram as facas e anunciaram o assalto. Nesse momento, o taxista foi colocado no porta-malas do carro e um dos bandidos assumiu a direção do veículo. Eles seguiram para Mossoró. 

Nas proximidades no município de Assu, os bandidos pararam o carro próximo a uma lanchonete. Nessa hora, a vítima conseguiu abrir a mala do veículo e acenar com a mãe para algumas pessoas que estavam nas proximidades. Ao perceber a cena, os moradores acionaram a Polícia Militar. Os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o táxi já em Mossoró, por volta das 4 horas da madrugada. Eles realizaram a abordagem e localizaram a vítima presa na mala. 

Os assaltantes foram identificados como Wallace Vinícius da Silva, de 37 anos, natural de José da Penha; e Marcos Barbosa Maia, de 37 anos, natural de Natal. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. 

“Aqui na delegacia eles ficaram  em silêncio, mas a vítima deu todos os detalhes de como ocorreu o crime. Eles devem responder por assalto qualificado, sequestro e cárcere privado”, disse o delegado Teixeira Júnior, da Delegacia de Plantão de Mossoró.

 

Nenhum comentário: