Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Missa de 30º dia do prefeito Paulinho é realizada em São Gonçalo; Terezinha faz homenagem ao marido “trabalhador incansável”

 



A Paróquia de São Lucas, no bairro Amarante, em São Gonçalo do Amarante/RN, na Grande Natal, celebrou, na tarde desta quinta-feira (9), missa em homenagem ao 30º dia da morte do prefeito da cidade, Paulo Emídio de Medeiros, mais conhecido por Paulinho. O gestor faleceu no último dia 9 de maio, aos 59 anos, vítima de um câncer.

A cerimônia, celebrada pelo padre José Moreira, contou com presença da viúva Terezinha Maia e suas filhas, Natália Candice e Emília Caroline, senadora Zenaide Maia, deputado federal João Maia, atual prefeito Eraldo Paiva, ex-prefeito Jaime Calado, prefeita Shirley Targino (Messias Targino), ex-ministro Rogério Marinho, presidenta da Câmara Municipal, Valda Siqueira, vereadores e secretários municipais.

Nas redes sociais, a ex-primeira-dama fez uma publicação destacando os 33 anos de companheirismo e admiração pelo “homem público, íntegro, forte e sonhador”. “Penso nele, nos nossos sonhos e tento ter a força necessária para seguir e fazer o que ele queria que eu fizesse”, postou Terezinha.

Ela ainda comentou sobre o período de tratamento e luta pela vida. “Todo esse tempo foi de esperança, de orações e muita confiança na vitória – essa que seria a mais importante das nossas vidas. Sua fé era inabalável e contagiava a todos nós, família, amigos e até às equipes médicas”.

E pontuou: “Agora, ficam a saudade e o amor eterno. E nosso compromisso de manter vivo o seu legado do homem trabalhador incansável, a sua história e todos ensinamentos de resiliência, compaixão e, principalmente, seu lado humano e solidário de fazer o bem sem olhar a quem”.

Neste sábado (11), também acontecerá missa pelos 30 dias de falecimento do Prefeito Paulinho em São Fernando, no Seridó, a partir das 16h, na igreja matriz de Nossa Senhora do Patrocínio, no Centro da cidade.

Nenhum comentário: