Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2022

Prefeitura de Baía Formosa - RN divulga um novo Processo Seletivo

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Baía Formosa, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário, a fim de atuar na rede municipal de ensino.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pedagogia. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 600,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 10 de junho de 3022, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Avenida João Ferreira de Souza, nº 123, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental, além de entrevista realizada entre os dias previstos de 13 e 14 de junho de 2022, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no mesmo horário de realização da inscrição.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

 

Nenhum comentário: