Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2022

14º Defensoria Criminal de Natal - RN promove novo Processo Seletivo

 


No estado do Rio Grande do Norte, a 14º Defensoria Criminal de Natal anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para estagiário, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, estão aptos os candidatos que cursam pós-graduação na área de direito.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa mensal no valor de R$2.000,00, além de benefícios como auxílio-transporte.

Para participar 

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 18 de julho de 2022 até o às 23h59 do dia 29 de julho do mesmo ano, no e-mail manuelsabinopontes@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: avaliação dos documentos obrigatórios; avaliação curricular; e entrevista.

A duração do estágio, na mesma parte concedente, não poderá exceder dois anos, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência, não podendo exceder, em todo caso, a conclusão do curso.

Validade

A validade do procedimento seletivo é de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, podendo ser realizado novo certame antes de findo o prazo, caso seja exaurido o cadastro de reserva.

Nenhum comentário: