Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Com 40 anos de carreira musical e 23 anos de apresentação no pavilhão de Sant’Ana, Bené será atração com o Padre Gleiber no encerramento da Festa de Sant’Ana de Caicó

 














Nas redes sociais, o músico Bené e Teclados destacou sobre a sua participação no pavilhão cultural de Sant’Ana, no dia 31 de julho de 2022, quando se apresentará com o Padre Gleiber, com o SERESTÃO DO PADRE.

Além de acompanhar musicalmente o Padre Gleiber, Bené irá interpretar grandes sucessos da seresta da música popular brasileira e o melhor da música romântica e relembrando sucessos de todos os tempos. Uma viagem pela música de qualidade.  

“Comemorando os 40 anos de carreira e 23 anos que toco no Pavilhão de Sant’Ana, estarei no dia 31 após a procissão realizando mais uma seresta ao lado da Catedral, para um público que durante todo esse tempo me acompanhou na Festa de Sant’Ana. Milhares de CDs foram levados pelos turistas do Brasil inteiro e hoje ainda recebo mensagens de várias cidades; vários estados perguntando pelos meus CDs e se vou estar na Festa de Santana. Agradeço a todos vocês que passaram noites maravilhosas ao lado da Catedral de Santana ouvindo BENÉ & TECLADOS de São Fernando e vai estar domingo, dia 31 após a procissão revivendo esses momentos ao nosso lado. Até lá”, disse Bené nas redes sociais.

Músico natural de Natal, filho de São Fernando, Bené já foi a Mais Bela Voz de São Fernando e já atuou como vocalista de várias bandas, entre elas: Fruto Maduro, Raízes Novas, Caminho Livre (Jardim de Piranhas), Banda PHOBUS, Strelar e Banda Stylus.

Bené conquistou uma legião de admiradores no Rio Grande do Norte e outros estados, que sabem reconhecer o seu talento musical, com um repertório que toca todos os ritmos, com uma interpretação diferenciada.

 

 

 

Nenhum comentário: