Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de São João do Tigre - PB

 


No estado da Paraíba, a Prefeitura de São João do Tigre, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Assistentes de Alfabetização.

Logo, os profissionais admitidos deverão atuar de forma voluntária no Programa Tempo de Aprender, em turmas de pré-escola, de 1º e 2º anos do ensino fundamental, no âmbito das unidades escolaridades da Rede Pública Municipal de Ensino.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio magistério ou superior em andamento ou completo em pedagogia ou licenciatura. Ao ser contratado, o voluntário poderá atuar de quatro a oito turmas por semana, distribuídas entre cinco a dez horas correspondente a cada turma em que atuar, desde que não exceda 40 horas semanais, no qual serão ressarcidos por meio da ajuda de custo mensal no valor que alterna entre R$ 150,00 a R$ 300,00, correspondente a cada turma em que atuar.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 6 a 12 de junho de 2022, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Pedro Feitosa, nº 32, Centro, com atendimento das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Nenhum comentário: