Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

BRASILEIRÃO: Inter adia título do Palmeiras; Botafogo e Fluminense também vencem

 


Quatro jogos movimentaram a 34ª rodada do Brasileirão na noite desta quarta-feira. Jogando em casa, Botafogo e Internacional venceram, enquanto o Corinthians foi derrotado pelo Fluminense.

CORINTHIANS PERDE PARA O FLU

O Corinthians viu cair a invencibilidade de cinco jogos ao perder para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena. Os dois gols da partida foram marcados pelo artilheiro do torneio, Germán Cano.

Com o resultado, o Corinthians terminou o dia na quinta posição, com 57 pontos e já não pode mais alcançar o líder Palmeiras, com 74. O Fluminense, por sua vez, acabou subindo para a quarta posição, com 58.

INTER E BOTAFOGO VENCEM EM CASA

O Internacional venceu, por 2 a 1, o Ceará, dentro do Beira-Rio. De quebra, completou 13 jogos invicto, um recorde do clube na competição desde 2006. Está também, matematicamente, na Copa de Libertadores de 2023, na sua fase de grupos. Com 64 pontos, o Colorado voltar à vice-liderança, enquanto o Ceará segue com 34, em 16º, uma posição fora do Z-4.

Sonhando com uma vaga na Libertadores, o Botafogo voltou a vencer ao bater o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, no Engenhão. Assim, chegou aos 47 pontos, em oitavo lugar. O time paulista, por outro lado, ficou com 41, em 14º, fora da zona da Sul-Americana.

TUDO IGUAL EM GOIÂNIA

Apesar de dominar boa parte do jogo e ficar duas vezes à frente do placar, mesmo fora de casa, o América-MG ficou no empate, por 2 a 2, com o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO).

Brigando por vaga na Copa Sul-Americana, o resultado é um pouco melhor para o Goiás, que não jogou tão bem. Com 42 pontos, o time entra na zona de classificação, em 13º lugar. O América, que já vinha de duas derrotas seguidas e poderia assumir posição no G-8, agora soma 46 pontos, em décimo lugar.

 

Nenhum comentário: