Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2022

CBF confirma e jogo entre Goiás x Corinthians será no sábado

 


 A CBF confirmou na noite desta segunda-feira que o jogo entre Goiás e Corinthians, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá no próximo sábado, às 19h30, no estádio do Serrinha.

O jogo foi adiado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após o Corinthians se recusar a atuar sem a sua torcida. A pedido do Ministério Público do Estado de Goiás, o duelo era para ser realizado sem torcida visitante, já que houve registro de brigas entre os torcedores de ambas as equipes na partida de ida, em São Paulo.

A CBF havia concordo com os termos, mas o Corinthians acabou recorrendo e recebeu um 

parecer favorável do STJD. Com isso, o duelo deste sábado terá torcedores de ambos os times.

REGRAS 

A torcida organizada do Corinthians precisará ser escoltada de São Paulo até o estádio. Será permitido apenas um ingresso por CBF com cadastro facial. Além disso, o entorno do Serrinha será isolado seis horas antes da bola rolar.

O Corinthians é o quarto colocado, com 57 pontos, contra 41 do Goiás, na 14ª posição. 

NO DETALHE!

Como não terão partidas do Brasileirão no fim de semana em decorrência das eleições, a CBF optou pela remarcação para o sábado à noite, o que não prejudicará a preparação de nenhum dos times. A 35ª rodada será realizada apenas entre os dias 31 de outubro e o feriado de Finados, dia 2 de novembro.

Brigando pela vaga direta na Libertadores de 2023, o técnico Vítor Pereira poderá mandar uma escalação mais forte à Serrinha. No dia do jogo adiado, véspera da decisão da Copa do Brasil com o Flamengo, o treinador escalaria uma equipe alternativa.

Antes deste confronto, Corinthians e Goiás ainda entram em campo no meio de semana para seus jogos da 34ª rodada. Os paulistas hospedam o Fluminense na Neo Química Arena, quarta-feira. No mesmo dia, o Goiás recebe o América-MG.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: