Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Seect - PB realiza Processo Seletivo com 20 vagas para estagiários

 


A Secretaria de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (SEECT - PB), por meio da Gerência Executiva de Educação Profissional (GEEP), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 20 vagas para estagiários no Programa Primeira Chance. As oportunidades são para o cargo de Plantonista Operador de Suporte Técnico no CIOP.

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua idade entre 18 e 24 anos, tenha concluído o ensino médio entre 2017 e 2021, dentre outros requisitos. Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 24 horas semanais e receberá bolsa de R$ 1 mil por mês.

Inscrição e seleção

As inscrições foram abertas no dia 21 de outubro de 2022 e poderão ser realizadas até o dia 27 de outubro de 2022, pelo site do Programa Primeira Chance.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de média obtida no curso de formação, que deve ser feito de forma remota. Em caso de empate, serão avaliadas as notas de português e matemática do estudante, ao longo do ensino médio.

Vigência

Este edital terá a validade de seis meses, podendo ser renovado por igual período, a contar da data de homologação do resultado final.

 

Nenhum comentário: