Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

BRASILEIRÃO: Palmeiras vence com gols de Endrick e fica perto do título; Santos perde do Fla

 


O Palmeiras deu mais um passo rumo ao título do Brasileirão na noite desta terça-feira ao derrotar o Athletico, por 3 a 1, em plena Arena da Baixada. Ainda pela 34ª rodada, o Santos perdeu para o Flamengo, por 3 a 2 no Maracanã.

A vitória levou o Palmeira aos 74 pontos. O time alviverde pode ser decretado campeão nesta quarta-feira em caso de tropeços de Internacional para o Ceará e de Corinthians frente ao Fluminense. O time gaúcho tem 61, um a menos do que o vice-líder Flamengo.

Já o Athletico ficou em sexto, com 51, contra 43 do Santos, na 12ª posição. Os jogos foram realizados nesta terça-feira, pois o time paranaense e o Flamengo fazem a decisão da Libertadores no próximo sábado, em Guayaquil. 

A JOIA BRILHOU!

Em Curitiba, o Palmeiras sofreu no primeiro tempo viu o zagueiro Matheus Felipe acertar um lindo chute no ângulo para superar Weverton. O time alviverde foi empatar apenas na segunda etapa após a entrada de Endrick.

O garoto, de apenas 16 anos, deu a bola para Rony, que tocou para o meio da área. O próprio Endrick empatou. A virada foi também foi com a joia, de cabeça. Gustavo Gómez definiu o triunfo do time paulista.

NO RIO DE JANEIRO

No Maracanã, em um jogo polêmico, o Flamengo saiu na frente do placar com um gol de letra de Pedro no primeiro tempo. Na segunda etapa, Alex, de cabeça, empatou.

Mas o Flamengo acelerou o jogo nos minutos finais e fez mais dois. Marinho virou e Arrascaeta fez o terceiro do clube carioca. Carabajal chegou a diminuir, mas já era tarde.


Nenhum comentário: