Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Prefeito Bibi Costa avalia Desfile Cívico e anuncia Projeto Prefeitura nos Bairros

O Prefeito de Caicó, Bibi Costa fez uma avaliação positiva do Desfile Cívico em Caicó.

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Correio do Seridó), o Prefeito de Caicó, Bibi Costa confirmou que a sua administração adquiriu fanfarras para as escolas municipais, fardamento e tem dado todo o apoio as escolas para que elas tenham condições de se apresentar com dignidade.

O Prefeito Bibi Costa disse que as Escolas Municipais desfilaram em pé de igualdade com as escolas particulares e do Estado.

“Eu fico feliz, pois o povo de Caicó prestigiou o desfile de 7 de setembro e sempre está presente nos grandes eventos populares”, afirmou. Ele destacou o empenho de todas as escolas na participação das atividades da Semana da Pátria, em Caicó.

“Eu vi o povo de Caicó ir a praça púbica dizer que quer uma pátria independente, uma pátria livre, economicamente estável e forte, para que a gente possa legar as novas gerações, o que nós recebemos dos nossos antepassados. A gente constrói uma pátria firme e forte com o trabalho, cada um na sua função”, comentou Bibi.

Programação de eventos da Prefeitura
O Prefeito Bibi Costa confirmou que no dia 12 de outubro, mais uma vez, a sua administração vai realizar a grande Festa da Criança, na Ilha de Sant’Ana. Ele disse que é uma marca registrada da sua administração. O Projeto Prefeitura em Ação será desenvolvido nos bairros de Caicó, nos próximos dias.

“Os serviços oferecidos nas Secretarias serão levados até as comunidades da cidade. Temos várias obras e vamos inaugurar, prestando contas a população, ajudando as festas religiosas e promovendo as festas sociais, com a Prefeitura equilibrada e pagando aos funcionários antes da data prevista. Deus está nos concedendo saúde, iluminação e discernimento para fazer aquilo que é de melhor para o nosso povo”, ressaltou Bibi Costa.

Nenhum comentário: