Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Semana da Pátria abre desfile cívico com escolas de educação infantil e ensino fundamental

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (05), a primeira etapa do desfile cívico em homenagens a Semana da Pátria.

Apresentaram-se no desfile de hoje, escolas públicas municipais e particulares de ensino infantil e fundamental.

A concentração aconteceu no largo da Catedral de Sant’Ana e percorreu boa parte da avenida Seridó, com palanque montado para autoridades na praça do Coreto.

Um dos destaques deste primeiro dia de desfile, o CUCA Júnior, trouxe a Avenida o tema “Educação Infantil e Fundamental como base da educação”, que serviu de parâmetro para todas as alas que contemplou vários conteúdos trabalhados em sala de aula, como por exemplo,  leitura, arte, matemática, profissões, incentivo ao esporte e preservação ambiental.

“Procuramos desenvolver um projeto para levarmos ao desfile um pouco daquilo que desenvolvemos com nossos alunos. Temos trabalhado uma base muito forte com a educação infantil e o ensino fundamental para preparar os nossos alunos para um futuro promissor”, destacou Manoel Medeiros, Diretor do Colégio CUCA.

Para o desfile da próxima quarta-feira (07), o Colégio CUCA fará um desfile com tema alusivo aos seus 10 anos de fundação. O tema será “CUCA: 10 anos revolucionando a educação seridoense”.

Por Suébster Neri - Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário: