Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Representando o Seridó, Arlete Silva recebe premiação do Sebrae Nacion


Arlete Silva, presidente do Comitê Regional das Associações e Cooperativas de Artesanato do Seridó recebeu, na noite de ontem (08), o Trofèu Bronze na categoria Negócios Coletivos, no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. 

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios reconhece o esforço das mulheres que investiram no sonho de ter a própria empresa, além de servir como incentivo ao empreendedorismo feminino.

O presidente do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae, Roberto Simões, enfatizou o aumento da participação das mulheres no universo empresarial.

“Hoje, elas representam 50% dos dois milhões de Empreendedores Individuais brasileiros”, apontou. Ao se dirigir às empresárias, Simões afirmou que além da competência e da observação apurada, as mulheres trazem um charme a mais ao mundo dos negócios. “Não percam esse encantamento”, brincou.

Na solenidade também foi lançada a edição 2012 do prêmio. A novidade é que, além das duas categorias já existentes, o Sebrae vai premiar ainda as empreendedoras individuais, que atuam por conta própria e têm faturamento de até R$ 60 mil por ano. Ao final da premiação, as empresárias participaram de um coquetel animado pela cantora Renata Jambeiro.

A premiação é feita em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), a Fundação Nacional da Qualidade (FQN) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios Profissionais do Brasil (BPW). Fonte: Blog de Cláudio Sandêgi 

Nenhum comentário: